30 de set. de 2009

não sei mais de nada !

Tinha tudo para ser perfeito. Tinha tudo para ser bom além do imaginável, era um sentimento recíproco, tinha força e conteúdo o bastante para o mundo inteiro!
Não existe mais força, não existe mais disponibilidade. Eu realmente gostaria que existisse para poder deixar tudo perfeito mas não existe.
Há sentimento, sempre haverá, não tem como se negar isso. Mas alguma coisa aconteceu, algo se perdeu no meio do caminho, não sei. Alguma coisa mudou, mudou além do curso natural das mudanças.
Alguma coisa que existia antes na nossa empolgação sumiu.
Não tem nada a ver com vontade ou não de ficar junto, não tem nada a ver se ama ou não, é apenas uma, talvez, insegurança?
A partir do momento que eu deixei isso ser perfeito eu me abri, mais do que me abri, me escancarei para tudo e todos, minhas várias opiniões e meus vários gostar e não gostar... não me arrependo, só que agora estou cada vez mais vulnerável e eu sei disso há pelo menos 3 meses.
Eu sei que mudou. Mudou porque eu não vejo meu futuro próximo.
Seguindo a minha linha de raciocínio eu teria que deixar tudo, para mim as coisas não são mais 100% mas eu não quero, eu acho que eu algum momento elas poderão voltar a ser 100%.
Eu sou extremamente feliz quando do teu lado e agora que não te vejo me enlouqueço, invento mil formas para te ter de algum jeito.
Talvez a vontade de olhar aqueles olhos novamente cortou minhas palavras, talvez a minha incerteza sobre algumas coisas te fez desanimar. Não estou assim apenas contigo e é por isso que acho que o problema é comigo mas eu realmente acho que tem alguma coisa mudada e não é em mim.
Parece que o meu sentimento gigante já não é o bastante. Acho que nessa sua imensidão eu acabei me perdendo dentro dele.
Não importa mais, só quero que volte ao normal, volte ao jeito que era e sempre foi.
Não quero mais mudanças, só as aceitaria se fossem de uma vida completamente diferente, já que não são, as passo obrigada. Minha vida estava do jeito que eu queria que estivesse, até que alguma coisa se perdeu nesta semana...


Devem ser só preocupações infundadas, resultado de alguns cafés fortes, cansaço mental, noites mal dormidas e uma mente fértil o bastante para criar situações exageradamente verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário