27 de set. de 2009

aquela história

São coisas importantes divididas com pessoas importantes.
Talvez eu quizesse que as coisas fossem mais simples mas isso é tudo coisa da minha cabeça, eu entendo isso.
Não é que eu não queira, não é que as coisas aconteçam sozinhas, afinal elas sempre tem um motivo, mas é que tem vezes que minha cabeça quer mandar demais.
Sempre fui muito boa em fazer tudo sem pensar, às vezes nem querendo tanto assim mas sabendo das conseqüências e estando nem aí com elas e agora, que é algo que eu realmente quero eu não consigo não me importar.
É fácil, é só relaxar, deixar as coisas acontecerem. Eu sei e posso fazer.
Nunca me importei com o resto, com as opiniões alheias. Pelo menos não sendo a "nova" Carolina, a tida De-Zotti. É verdade aquela que eu era preocupava-se demais com coisas ínfimas, mas uma das regras de uma nova vida foi ter isso melhorado.

Vou ver o que eu posso fazer, só que agora as coisas estão tendo um novo significado pra mim. Estou pensando muito no talvez, não sei se é uma coisa boa ou ruim, nem se vai me acrescentar alguma coisa mas... Pelo menos continuo tentando.

Deve valer alguma coisa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário