3 de out. de 2009

minha alma clama

Você me deixa com lágrimas nos olhos cada vez que faz isso.
Dizem que lava a alma, o choro. Mas eu não acho que o aperto no coração ajuda.
Eu acho que as coisas poderiam ser mais fáceis, é poderiam, eu não me importaria.
Acontece que isso me arrasa. Como nunca arrasou antes. Como nunca nenhum me deixou tão mal.
Se não é amor é algo bem perto disso e cara, então o amor é uma coisa além do além por que não imagino sentimento mais grandioso do que o meu por ti.
Podem parecer coisas clichês mas por favor, eu usar isto aqui como método de desabafo já é algo super-hiper-mega clichê.
Eu não me importo. Agora as lágrimas começam a fazer cócegas e eu continuo lendo e relendo as mensagens, os históricos e reproduzindo as vozes na minha cabeça para que assim, venham mais lágrimas com cócegas.
É o que acontece comigo quando eu te entendo mal humorado ou triste.
As minhas nóias em relação a nós tornaram-se verdadeiras.?
Passarei minhas noites com o coração apertado, chorando e, elas tornaram-se comuns; eu sei que a culpa é minha disso tudo mas eu não consigo parar. Não me faz bem e eu não quero mais nada assim. Os teus 'uhum' são meu pior castigo!

Minhas lágrimas que me fazem sentir cócegas não páram mais e, pelo visto não irão parar hoje.
Esta noite entrará para a lembrança daquelas noites em que adormeci chorando, naquelas em que o cansaço toma conta das lembranças inoportunas.
Lavarei a alma, mesmo sem querer.

Um comentário:

  1. porque quando a dor é imensa, e quando a saudade é maior que a dor, a gente chora, que adormece.
    linda tua sensibilidade minha flor.
    chore até lavar toda a tua alma.

    beijos imensos!

    ResponderExcluir