17 de set. de 2009

uma antiga recordação

... e relembrar aqueles acordes, de repente me fez voltar à um tempo em que o ritmo valia mais que tudo, à um tempo em que a vibração da música mandava em minha vida. Aquele tempo passou e deixou saudades; continuo entre as mesmas pessoas, bebendo a mesma vodka e falando as mesmas besteiras sem fundamento. Entretanto agora sinto que ali é meu lugar. Ali, entre tanta gente tida como estranha e por entre a atmosfera obscura que faz a verdade ser tão repugnante ao ponto de chamarmos de mentira.
Ali, ontem me faltava algo, hoje se tornou meu coração.

Espero que essa música fale mais sobre mim do que eu dela, e espero que estejas do meu lado sempre.

Espero que eu possa sempre ouvi-la suavemente e divertir-me com ela.

É tudo que preciso: a liberdade de um velho rock and roll.



'I've lived a life that's fool
And each and every highway

And yet, much more than this

I did it my way
'
(Sex Pistols - My Way)

Nenhum comentário:

Postar um comentário