3 de set. de 2009

o que não foi dito antes

Queria ter tido coragem pra dizer tudo isso antes.
A verdade é que já eis parte fundamental na minha vida. Tão fundamental quanto meus amigos mais verdadeiros.
A verdade é que te escolhi pra ser só meu, para sempre.
Queria ter tido coragem pra dizer tudo isso antes.
Eu ando procurando resquícios de nós em cada rua, em cada palavra, nas mensagens do jornal e nas letras das músicas que eu escuto; tudo isso para ter a certeza de um amor.
Tenho pensado demais nas coisas, procuro sentir emoções que nunca s
enti antes. Às vezes acho que não te digo suficientemente qual tua importância mas, dentro de mim reconheço.
Reconheço que já não há como voltar a ser aquela garotinha de antes.

É tolo pensar mas toda vez que vejo em algum cartaz ou em alguma propaganda teu nome um sorriso involuntário se desenha em meu rosto. É impressionante como o teu nome – que, julgava eu não ser tão popular assim – tornou-se corriqueiro. Contei um dia, escutei 15 vezes; e 15 vezes eu ri bobamente.
São coisas pequenas mas fazem todo sentido para mim. São essas coisas que me fazem sentir que estou, de alguma forma, ligada a ti. É algo que não sei explicar mas que tem um efeito
enorme sobre mim, a ponto de me fazer mudar de humor completamente.

Eu sigo procurando pistas e buscando reviver cada momento único que passamos e que eu tenho certeza que te lembras. Eu sigo vivendo cada palavra não dita e cada foto não tirada. Eu sigo imaginando o inimaginável apenas pelo fato de poder.

E com uma só certeza: queria ter tido coragem pra dizer tudo isso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário