12 de set. de 2009

soluções

Pareço aquelas crianças irritantes que sempre perguntam o porquê das coisas e isso me incomoda mas eu só pergunto por que quero saber. Não tenho culpa das pessoas não terem capacidade intelectual para me dar uma resposta convincente.
Passei uns 14 anos perguntando por que o céu é azul ou porque as nuvens existem ou sei lá mais o que, acontece que finalmente descobri. Demorou, mas descobri, e pelo menos por enquanto não tenho mais nenhuma pergunta me atordoando a cabeça. Só que sinto muita falta disso. Sinto falta das minhas dúvidas, não dúvidas normais mas dúvidas daquelas que te fazem pensar e filosofar horas e horas e que, mesmo assim, não são solucionadas.
Tenho saudade de certas coisas difíceis. Naquele tempo eram só elas que eram difíceis. Agora já não mais.
Não quero mais as coisas fúteis de antes e acho que me escondo e me mascaro com o conhecimento, o conhecimento que eu penso ter e que não tenho. O que eu quero ter um dia.
Minhas dúvidas me ajudavam a esconder-me. Agora que minhas dúvidas estão sanadas está tudo escrachado. Eu estou escrachada. Isso me chateia, me faz acreditar que cresci.
Gostaria de continuar sendo aquela criançinha irritante com apenas perguntas na cabeça do que ter tanta solução, dúvidas e mais algumas preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário