1 de set. de 2009

onde foram as palavras ?

Não tenho mais a mesma intimidade com as palavras. Parecem que elas fugiram de mim. Restaram apenas aquelas que demonstram o quanto eu te amo e o quanto eu te quero do meu lado pra sempre. Acontece que eu já não as quero mais; cansei destas, quero outras. Outras novas e melhores.
Minha criatividade já não é mais a mesma. Aliás, posso dizer que nunca foi. Escrevia sobre meus sentimentos e não contando histórias.

Cheguei ao momento da vida em que não quero mais. Não quero tantas preocupações e coisas a serem feitas. Porque elas não se fazem sozinhas? Porque logo eu – nada organizada e
super irritada – tenho que ocupar meu tempo livre as fazendo?
Só não quero mais, e o problema é que eu me ocupo não querendo mais tomando café ou alguma coisa que contenha um mínimo de cafeína. Esgotei todas as
possibilidades.

Deu, chega.

Vou ali pegar outra xícara de café e tentar me manter acordada. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário