9 de set. de 2009

um dos meus sonhos


A verdade é que eu queria acordar e te ver.
A verdade é que eu queria te dizer ‘bom dia’ olhando nos teus olhos; ver
teu sorriso iluminado pelo sol que passa por entre as frestas da minha janela antiga.
A verdade é que eu adoraria te servir o café. Adoraria sentar à mesa ao teu
lado.
A verdade é que eu adoro ‘perder’ meu dia pensando em ti.

Mas o que eu mais gostaria seria de chegar em casa e saber que estarias lá.

Eu queria te ver sorrindo para mim e trocar palavras normais, típicas, mas
que pra mim seriam suficiente. Apenas para perguntar ‘Como foi teu dia?
O melhor de tudo seria quando a noite chegasse e deitássemos em nossa cama;
abraçaríamo-nos e diríamos alguns ‘boa noite’ e ‘eu te amo’.
Dormir te abraçando. Adormecer admirando teu olhar. Acordar te procurando e
te encontrar ao meu lado, ainda adormecido. Sorrir-te e te dizer ‘bom dia meu anjo’.

E começar tudo de novo. Ser obrigada a aturar suas manias, aturar teu
mau-humor, discutir por causa da pasta de dente, por causa da toalha molhada em cima da cama e até por causa do cinzeiro cheio. Ser obrigada a assistir os jogos do teu time (¬¬’) e te aturar xingando o meu (:@).

Mas não te falarei a verdade; até porque eu não te amo, não te quero só pra
mim e não me importo contigo. Nem um pouquinho.
Foi só uma fantasia e já vai passar. =D


Até parece :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário