2 de set. de 2009

...

E é incrível como o ser humano tem sede! Sede não de água, mas de conhecimento. É incrível como pensamos em tudo junto ao mesmo tempo, é incrível a capacidade de organização e a concentração que, às vezes adquirimos.
Agora que voltei ao inferninho (eu queria voltar mas depois de 3 dias me arrependi de querer) ando pensando muito mais nisso. Passei 1 mês e pouco em casa, sem pensar e sem fazer nada (teria que estudar para as substitutivas, até tentei mas desisti :) ) e agora que tive que voltar com tudo notei o quanto me habituei ao fácil. Imagina os universitários que passaram 2 meses em casa! Eu já estava achando chato 1 mês, que dirá 2! Surtaria!
Mas a coisa que eu mais senti falta foi ter aula com o Loureiro. Juro. Hoje ele anunciou oficialmente para nossa turma que irá se afastar de todas as turmas que ele está encarregado (as 4 físicas) por causa do doutorado que ele está fazendo. Conspiração do universo é dizer pouco ! :@
Muito ódio mas não vem ao caso.

Pois é, comecei a escrever pensando no café, que me gerou lembranças de noites e noites estudando e digitando trabalhos movida a café, o que me levou a escrever sobre o CTI que me fez falar da minha maior decepção desde que eu cheguei lá, afinal eu sempre quis ter aula com o Loureiro (tá não faz tanto tempo assim que eu to lá mas eu juro que saber que ele não vai mais me dar aula foi pior do que minhas incríveis notas baixas (não tantas assim), mesmo que me matasse de estudar)... Mas o fato é: eu finalmente estava me dando bem e ele sai, deixando uma ignorante no lugar ! Ridículo !
É, o ser humano pensa demais. Ou eu penso muito. :S

O que me faz lembrar da tal monografia que eu ainda tenho que terminar até terça – feira ! ¬¬’

É, acho que preciso de mais café :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário