3 de mai. de 2010

sutil como um tapa na cara.

eu tive várias idéias para esse próximo post, várias mesmo, desde China até as antigas fitas cassete. me vejo falando de amor. novamente.

eu não sei porque me sinto tão confusa cada vez que olho para o meu roxão do braço esquerdo. deveria ser só mais um roxão, assim como quem o fez deveria ser só mais um mas isso há horas não acontece e eu fico de cara. ele não quer nada comigo e eu continuo 'correndo atrás' já que eu odeio gente que faz isso comigo eu não deveria fazer isso com os outros né mas eu acabo fazendo. assim como não me iludir, não adianta falar, bater de cabeça na parede, eu sempre acho aqueles gestos mais nada a ver os mais reais e legais e no final me fodo.

cansei de falar de amor nesta porra, cansei de falar de amor em qualquer canto. queria te esquecer enquanto é mais fácil.



e quase sem querer, me apaixonei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário