1 de mai. de 2010

o cara dali da esquina

ontem à noite ela me confessou que o notou durante a semana. essas conversas que 'pesam' como a semana foi não servem para nada, escutei o que não queria. eu disse a ela, ela sabe que não é bom para ela tentar, em vão, chamar atenção de alguém que não quer ela. ela sabe que passou vergonha naquela noite, fazendo do possível e do impossível para ser notada de um modo diferente e não como uma puta qualquer mas parece que as coisas não entram na cabeça dela. ela é minha amiga, sabe o quanto eu prezo pela amizade dela mas em alguns pontos ela me estressa.

não entendo essa mania de procurar garotos que não estão nem aí pra ela. talvez seja o desafio de convertê-los. de qualquer forma com este acho que ela não obterá sucesso. é uma pena porque ele é bem o tipo dela e é um guri legal, eu ficaria feliz se eles ficassem mas parece que ele é gurizão demais para prestar atenção nas coisas legais dela e não nos erros que ela comete. e é engraçadíssimo que quanto mais ela quer se sobressair mais ela fica igual a todo mundo. ela não é o tipo de guria que se importa, ela é ela e deu e isso sempre foi uma coisa da qual admirei nela.

quem sabe ele se ligue que ela é uma boa opção e que ela poderá gostar dele pelo que ele é e tomara que ele veja o lado bom e engraçado dela. é o que ela quer, que ele a olhe de outro jeito. só isso.
'Se ainda guarda pra mim
Um lugar no seu coração
E se ainda quer me ver
Se ainda pensa em mim
Porque eu penso tanto em nós dois'

Nenhum comentário:

Postar um comentário