4 de mai. de 2010

putas, A Janela Secreta e cubos mágicos

eu juro que poderia escrever uma história tipo 'A Janela Secreta'. alguma coisa dentro de mim se torna incrivelmente inspirada quando vejo filmes de escritores.
esse filme é muito foda e de quebra tu ainda olha pro Jonny Deep piradinho o filme inteiro *.*

eu não tenho muito o que falar, a não ser que hoje eu resolvi matar aula realmente, fiquei em casa o dia inteiro e não me arrependo disso. hoje o dia está completamente xoxo e chuvoso. gostaria de ter um cubo mágico e mais um livro de Shakespeare.




'isso é sobre aquelas garotas que dão para cachorros por falta de homens como eu; esses escritos tornam-se claros feitos de papel vegetal e obviamente nunca me inspiraria numa mulher como essa, puta e luxuosa, bebendo mais do que ouso agüentar, me socando e chutando, quebrando garrafas de wisky barato em cima de mim, enquanto um cachorro ridículo me olhava com orgulho, rosnando em um quarto de hotel podre completamente escuro. nunca me importei em pagar por sexo mas pelo menos elas tinham que me agradar. ela nunca me agradou e certamente se interessou por mim e se emputeceu quando preferi uma boa dose de tequila ao invés de comer aquele cu sujo. muito obrigada mas prefiro colocar minha boca em um copo imundo do que meu pau na sua boca sem dentes e cheia aftas.'

A.C.

Um comentário: