12 de nov. de 2009

por você ♪

Embora tudo isso esteja acontecendo eu tenho certeza que, depois de uns cinco anos eu vou me lembrar de ti como uma boa lembrança. Vou me lembrar do jeito que me desse oi aquele dia e da tua cara de faceiro naquela segunda que virou passado.
Às vezes quando me deito antes de dormir, me lembro, além do teu rosto e de algumas palavras que, ao serem pronunciadas por ti me fazem estremecer, dos teus sons e das tuas caretas. Me lembro do teu jeito quieto-inconseqüente-angelical de ser.
Aquilo sobre nunca ter se entregado completamente à alguém, acho até que é verdade por que basta estarmos juntos para ti ser outra pessoa completamente diferente e isso não é ruim. É apenas uma versão tua própria para o momento; queria eu ser assim também.
Não confunda não mudar com não se entregar, prova disso foi aquele telefonema ontem antes de dormir, mais uma vez provei minha insegurança sobre estar tão fundo nisso e, do nada,
ser abandonada. Eu gosto demais disso para deixar que acabe novamente. Agora, quero fazer diferente e, ao invés de agir como uma criança, igual à dois anos atrás, enfrentei e essa é a maior prova do meu amor por ti; pelo menos a maior por agora.

Eu gosto de cada milímetro do teu corpo, eu admiro cada piscar de olhos, estou atenta a qualquer palavra pois estas me fazem perder o chão.
Nunca achei que fosse sentir o que sinto hoje, nunca achei que essa saudade pudesse tomar tanta conta de mim; não sabia nada de nada e agora começo a tentar compreender.

Eu só tenho a te agradecer o tempo que passamos juntos porque eu sei que eu amadureci demais e a tendência é melhorar, eu não quero te perder então eu sei que tenho que melhorar em vários aspectos.
Eu sempre serei teu bebê, eu sou sim muito insegura mas é só porque tenho medo de acabar gostando demais e, em algum ponto do relacionamento, alguma coisa aconteça com a gente e eu acabe sendo obrigada a te esquecer, que eu seja obrigada a não passar mais o dia inteiro pensando no que estás fazendo, que eu não te veja mais e que não veja mais tuas caras e bocas tão perto do meu corpo.

Não tenho certeza que tudo vai ficar bem mas essa é a minha maior esperança, me agarrei à ela e farei de tudo para que torne-se realidade.

'vous aime et ne savez pas déjà comment vivre sans toi'
'elsker dig og ikke allerede ved, hvordan man kan leve uden dig'
'liebe dich und nicht bereits wissen, wie man ohne dich nicht leben
'
'te quiero y aún no saben cómo vivir sin ti'
'grá duit, agus níl a fhios conas cheana féin le maireachtáil gan tú'
'ti amo e non già sanno vivere senza di te'
'te amo e já não sei viver sem ti'



Nenhum comentário:

Postar um comentário