25 de nov. de 2009

11:11

Ok, me decepcionei, me deprimi um pouquinho e sumi. Voltei. Aliás voltei antes do que eu achava que ia voltar. Quando paro ainda penso em cada brincadeira, algumas palavras ainda me lembram de ti e claro, continuo falando em ti, ainda sinto falta... e muita falta mas graças a pessoas que sabem que as coisas vão ficar bem e me enchem de sorrisos fáceis com bobagens e brincadeiras estou muito melhor. Esse jeito foi o melhor para que continuemos nos falando mas o pior pra te tirar da minha vida. Quem sabe essa minha felicidade extrema seja fingimento? Talvez até seja mas eu sei que semana que vem eu estarei bem melhor e, enquanto isso não chega eu vou tentando aproveitar as alegrias diárias, as bobagens que são muitas das pessoas que, até na maior das tristezas, me fazem sorrir e ter esperança.
Agradeço a todos eles, todos que me levantam quando eu caio. Agradeço por sempre estarem comigo para o que for, agradeço por ajudarem a me libertar.





'Quando você ficar triste

Que seja por um dia, e não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
'
Frejat - Amor pra recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário