13 de out. de 2009

boa noite meu anjo


Não lembro do nosso dia.
Eu sei o teu dia, o meu, o teu e dela, o dia em que tiramos nossa foto, eu sei aquele em que nos tornamos dois separados. Eu lembro dos beijos, das falas e das carícias mas não lembro o nosso dia.
Não falo do nosso novo dia; falo do antigo... Aquele perdido há um tempo.

Você sabia.

Eu me lembro de ti me dizendo que faríamos um mês em tal data, mas agora já não me lembro mais.

Ontem à noite eu tentei lembrar. Peguei um calendário e fiquei tentando lembrar. Eu sei que a terça foi a vírgula e que o domingo foi o ponto final. Eu sei que foi no mês de outubro, durante o mês de setembro.

Eu sei que dia 22 de setembro e dia 3 de outubro foram inesquecíveis. Pelo menos pra mim.

Faz tempo e eu tento recordar, tento escutar de novo o que me falastes aquele dia, olhando no meu olho. Foi ali que eu percebi que as coisas não passaram tão batidas assim. Foi ali que eu percebi o perigo que minha mente tentou e conseguiu, diga-se de passagem, criar, um medo que restringiu o que eu mais tinha de precioso naquela época: minha liberdade.

Mas isso já são outros 500.

Eu gostaria de me lembrar do dia. Não faria nenhuma diferença, eu continuaria me alegrando a cada dia 12, entretanto quero satisfazer a minha mente, afinal eu já ando pensando nisso há 7 meses :)




'Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar

Sentir teu cheiro de roupa limpa

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria

Em estar vivo'

Jota Quest - Só Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário