26 de out. de 2009

o motivo de toda minha felicidade


É injusto te ver tão pouco e aproveitar tanto nossos momentos juntos. É absolutamente incontestável o quanto me fazes feliz. É tão bom admirar teus olhos castanhos grandes e profundos, me traz uma segurança além; eles me dizem que o momento é verdadeiro e não mais um sonho tolo, aqueles que eu tenho toda a noite. Nem passamos tanto tempo juntos assim mas é tão verdadeiro e tão intenso que eu nunca quero que acabe; é tão ingênuo em toda a sua malicia que eu fotografo em minha mente risadas, olhares, mãos e corpos. Fotografo para momentos como o que vivo agora, em que estou sozinha em minha cama, apenas relembrando o que vivemos um pouco mais cedo.

Ainda tenho o teu cheiro, ainda rio sozinha lembrando do teu sorriso tão lindo, ainda estremeço quando recordo teu toque. Eu adormeço pensando em ti, lembrando das tuas palavras e, sim, esta noite entrará para a lista das que eu dormi sem ti mas pelo menos essa foi mais feliz que as outras. Normalmente eu dormia inventando momentos em que matasse a minha saudade, agora durmo radiante apenas pelo fato de ter te visto e, para mim, nesse exato momento já é suficiente.

Quando eu digo que te amo, é a minha maior verdade;
Quando eu digo que só penso em ti, realmente passo o dia todo intrigada tentando de desvendar;
Quando as tuas palavras atingem meus ouvidos, involuntariamente me fazem sorrir e te olhar cada vez mais;
Quando digo que não gosto de te beijar, não quer dizer exatamente isso, quer dizer que gosto de te provocar até que nenhum dos dois não agüente mais e nossos lábios se unam com a força e ferocidade que apenas dois apaixonados possuem;
Cada vez que me tocas acontece algo dentro de mim, parecem borboletas no estômago, pelo menos é o que dizem que quer dizer essa sensação; cada vez que eu sei que vou te ver um nervosismo anormal toma conta de mim e eu sinto meu coração pulsar de alegria em meu peito;
Uns dizem que é paixão, outros dizem que é amor mas pra mim não importa o nome que leve, desde que te tenha aqui comigo.

Um comentário:

  1. 'Uns dizem que é paixão, outros dizem que é amor mas pra mim não importa o nome que leve, desde que te tenha aqui comigo.'

    tudo se resumiu ao fim do seu texto.

    quase chorei.

    ResponderExcluir