19 de out. de 2009

minha vida (L)

Não queria vir aqui de novo para reclamar, não queria vir aqui para falar de sonhos, de vontades reprimidas e muito menos de desaprovações. Não estou contra o mundo e ele também me parece que não está contra mim. Eu não ando esperando nada de ninguém. Eu não ando esperando nada do tempo, nem do clima e muito menos de mim mesma. Só não queria sentir isso que eu sinto; esse vazio.

Talvez tenha alguma coisa a ver com as inúmeras vezes que eu já reli nossos históricos, talvez tenha alguma coisa a ver com as noites inteiras que eu sonho contigo. É sempre a ver contigo nos últimos meses e claro que isso não me interfere em nada, afinal foram os meses em que eu mais me senti viva, mesmo longe de ti na maior parte do tempo e eu juro que isto não me agrada nem um pouco. Mas para isso tem os outros posts, afinal neles despejei todas minhas vontades, todas minhas carencias e tristezas que tanto já escutastes, tanto vindas tanto da minha boca quanto do meu teclado.

Foram tantas as vezes que eu disse querer melhorar, não ratiar, que eu já nem sei mais e isso não me traz orgulho. Eu já te falei várias vezes dos meu medos em relação à nós e já te elogiei da paciência que eu descobri que tens. Até agora, todas as noites eu me deito com vontade de gritar de alegria,
pelo que apenas conversamos durante o dia, te imaginando ao meu lado na cama. Há tempos meu primeiro pensamento ao acordar tem sido tu, há tempos eu perco a concentração nas aulas pensando no que estás fazendo ou no que poderíamos fazer juntos. E todo mundo sabe que eu cresci contigo. Todo mundo sabe que eu virei uma boba eternamente apaixonada e frágil, logo eu que tanto já julguei o poder de encanto que pode existir entre duas pessoas.

Hoje me mostrei indefesa, mesmo sem querer, mesmo sabendo que perguntando iria me expor, me mostrar de um jeito que apenas tu já viu, o qual
apenas tu provocou em mim. Fui frágil e insegura, fui pessimista e realista, já te vi fazer isso várias vezes e até comigo foi assim então porque, na pior das hipóteses entre nós dois tu haverias de te demorar em me esquecer? Apaixonados os dois estamos e embora me fales tudo aquilo sobre a felicidade de estar comigo e sobre o teu amor, penso que sempre que encaramos um novo encanto o consideramos o melhor de todos, porque vamos mais longe, mesmo tendo sofrido por um desamor passado sabemos que a vida continuou e que não houve morte física nenhuma e que todo sofrimento serviu de aprendizado; por isso nos apaixonamos novamente e vamos mais fundo na relação. É necessário evoluir junto para continuar junto.

Se hoje meus olhos não possuem lágrimas foi porque eu aprendi a interiorizar minha dor. Não aches que eu não senti o peso daquelas palavras, eu senti e bateu forte, duas vezes; e eu agüentei. Não tenho orgulho pois fui merecedora por tal ato de insignificância. Mas também não acho que tudo está bem. Eu te amo, amo tanto que eu nem sabia que era capaz de tanto sentimento assim; não quero te ver magoado. Não é porque respondes mal para mim, não é porque não nos falamos, eu agüento isso. O que eu não agüento sequer pensar é que, mesmo amando tanto alguém eu o fiz triste. Isso para mim é inadimissível, entretanto, contigo, mesmo não querendo o fiz diversas vezes; e eu sinto muito.

Não adianta eu sei, não vai mudar nada, não posso voltar no tempo, assim como as minhas palavras aqui não servirão para muita coisa mas é o meu jeito de pedir perdão; por tudo que eu já fiz, por todas as tolices que eu já falei e irei falar, por todas as vezes que eu te maguei e que me remoí.

Agora todas as minhas fantasias amorosas estão relacionadas à ti e eu enxergo beleza em tudo dito por ti, é tri perigoso mas eu estou super disposta a levar isto adiante, mesmo que seja para sempre (levando em conta que o para sempre não existe). Todos heavy metal que eu troquei por músicas românticas e bobas explicam muito melhor os meus sentimentos por ti e claro, me fazem sonhar acordada. O fato é: até nas músicas mais pesadas eu me lembro de ti, é claro.

Talvez o que me faça manter o controle das minhas emoções seja a certeza de que eu não vou te perder por causa disso, embora eu saiba que isso é irritante.

Enfim, eu tenho várias teorias que tentam explicar o porque que tudo isto começou, outras mais ainda para o porque terminou e poucas que explicam o porque voltamos; acima de tudo eu tenho uma certeza: se não teve final feliz é por que ainda não acabou :)


'And all and time
you know I'll see you again and again
And every night I'm gonna hold you and hold and then
Before the line I will rescue and than we'll begin
Start it all over again'
Saving Grace - Pete Murray

Nenhum comentário:

Postar um comentário