28 de out. de 2009

I've been changing for you so...




'And to think of how she left that night, it still brings me a chill
And though our separation, it pierced me to the heart
She still lives inside of me, we've never been apart'
Bob Dylan*




Talvez para me preservar um pouco mais eu devesse não me arriscar tanto. Sempre achei que era arriscando que se ganhava e, quanto mais alto se arriscasse mais recompensa se ganhava, embora sempre soubesse que a queda era consideravelmente maior. Agora, pensando um pouco mais e, admito, lendo o que te dizem e também a tua resposta a tais comentários reconheço que não é o que eu gostaria. A partir do momento que eu me deixei levar, entrei de cabeça, mudei completamente as minhas respostas, minhas atitudes e, estou muito bem obrigada. Acontece que, como eu mudei, sinto quase que uma obrigação que o outro mude também. Estou errada eu sei. Por isso que não dou nome de ciúmes ao meu sentimento atual e sim, insegurança.

É, ela voltou a me rondar e sinceramente, acho que ela sempre irá. Fui fraca e, talvez tenha interpretado as conversas erroneamente, mas só sinto que estou por demais, como dizem, não se pode amar por dois.



'Sundown, yellow moon, I replay the past
I know every scene by heart, they all went by so fast
If she's passin' back this way, I'm not that hard to find
Tell her she can look me up if she's got the time'
Bob Dylan - If you see her, say hello*

Nenhum comentário:

Postar um comentário