25 de jun. de 2011

coisa demais na cabeça

ultimamente tenho me complicado com uma coisa super simples: datas. não sei mais que mês estamos, que dirá o dia. tem tudo passado muito rápido e quando eu vejo já chegaram as datas em que, supostamente eu deveria fazer alguma coisa. acontece que eu não faço por que não sabia que já estava perto assim.
tenho me dado muito mais com as expressões 'daqui a dois dias tem prova de tal matéria' do que 'dia 20 tem prova'. nem meu relógio nem meu celular está certo, meu relógio biológico muito menos, tenho um atraso de 12 horas neste último. tenho trocado a noite pelo dia, por responsabilidades, não que eu reclame, já estou acostumada, mas essa história das datas está realmente me chateando.
não acompanho mais em que ano estamos e em todos meus cadernos no espaço da data há riscos. esses dias escrevi no espaço do ano 08...
tentativas frustradas de acompanhar o dinamismo do mundo.
chega um ponto que ou tu te preocupa com as tuas prioridades ou segues te preocupando com tudo, o que com certeza te deixará louco. claro que existem aquelas pessoas que não se preocupam com nada mas, a meu ver, essa gente não merece meu respeito.
me desculpem se por acaso não lembrei o dia do aniversário de alguém, agora já sabem porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário