18 de jun. de 2011

a trilha sonora da tristeza.



e é quando eu me deparo escutando Janis que eu realmente começo a me preocupar com a minha sanidade e com o nível de tristeza que guardo de mim mesma.
se não me encontro dentro de mim, recorro ao Kurt, não suficiente sigo os gemidos de Plant mas necessito às vezes dos lamúrios do nosso amigo Dylan. se recorro à Janis é porque realmente algo está completamente errado.
em uma noite, há um tempo atrás, escutei todos esses, com a adição de um tal de Morrison. não lembro como dormi só lembro que acordei com um cheiro de whisky horroroso na boca, dedos amarelos e uma dor de cabeça homérica. com muita dificuldade levantei da cama, ajoelhei-me à frente da cama, juntei as mãos e agradeci à 3º chance que Ele deve ter me dado.



hoje em dia não acredito mais Nele como um ser bondoso, acredito que Ele seja uma criança perversa que só quer nos ver sofrer. seguirei escutando esta mistura até que eu consiga não acordar nunca mais.

Um comentário:

  1. Oi =) pra quem não lembra eu sou a Amanda Romero do Keep Breathing e estou reabrindo o blog. Fiquei um tempo sem escrever por falta de tempo, mas quem escreve sabe que quando não se coloca essas palavras pra fora a mente vira um furacão.
    Tem post novo (http://amanda-romero.blogspot.com/2011/06/o-problema-voce-nasce.html)
    e se gostar da uma olhadinha no resto do blog =) http://amanda-romero.blogspot.com/

    Obrigada.


    /Teu blog é lindo. Não tenho o que dizer sobre esse texto. Devo ter lido umas cinco ou seis vezes mas simplesmente não consigo achar um comentário que se adeque a isso. Me identifiquei porque ja devo ter sido salva disso várias vezes. Em mim é um estado desprezível. Acordar de ressaca e com alguma marca da qual eu não me lembro. O resultado da minha atitude é um dia inteiro de enxaqueca e mau humor. O teu é a poesia.

    ResponderExcluir