8 de jun. de 2011

influências erradas

eu sinto que não parece mais quanto amor, felicidade e tristeza que eu tente disfarçar e fingir, mais eu me sinto uma estranha aqui. vivendo entre essa gente toda tão complicada, busquei a análise comportamental pra tentar entender o que essas pessoas pensam mas mesmo assim fica tão complicado. continuo não entendendo nada. não sinto nada, nem a tal da frustração por não entender, até coisas simples demais.

eu vejo no rosto das pessoas suas caras de decepção quando eu faço alguma coisa 'errada' pra elas, mesmo que pra mim não seja. se eu pudesse pensar alguma coisa sobre isso certamente eu acho que ficaria com remorso por não atingir a expectativa dessa gente que teria que ser tão especial pra mim.

o ponto é: eu não me importo mais. nunca me importei, eu acho. eu quem sabe até já tenha mas não me lembro mais como é essa sensação. eu penso tudo tão errado, nunca acontece as coisas que eu gostaria que acontecessem. elas são simples demais pra todas essas pessoas tão complicadas, com suas cabeças e mundo perfeitos. procuro ler o máximo possível sobre os tais sentimentos mas são tantos e tão complicados que até me perco. e na hora de selecionar qual é o dito cujo que está sendo posto a prova, assim como tentar descobrir qual deveria ser a minha reação, aí sim me complico, sempre escolho o sentimento errado e, conseqüentemente a minha reação errada.

gostaria que não houvessem mais relações tão profundas, que mais pessoas pensassem como eu, que eu não tivesse mais esse 'desânimo' na hora de me relacionar. não acredito em nada, nenhuma promessa e muito menos na bondade. as pessoas são o que são, puramente instintivas, tentando mascarar tudo isso para poder dormir melhor à noite. cansei dos jogos falsos e desnecessários. isso não nos leva a lugar nenhum. aliás nossa existência na Terra não nos leva a lugar nenhum, afinal então, por que diabos estamos aqui perdendo tempo em relações vazias se já nascemos sozinhos e morreremos sozinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário