2 de ago. de 2010

desobstruindo um ponto e vírgula de um conto sem final

gostaria de te falar tudo isso olhando no teu olho mas não dá. eu nunca quis te fazer mal ou fazer tu te sentires magoado, chateado ou qualquer outra coisa dessas que não é boa. eu sempre procurei te proporcionar risos e desabafos, se necessário, e até sexta as coisas estavam indo muito bem. eu quero muito que continuem e quero te falar que sem aquela conversa eu não teria conseguido ficar 'normal'.

eu não tenho mais que te falar do teu valor porque isso eu te falo todo o dia e tu sabes, mas eu só quero que isso não se torne um fardo pra ti. eu te conheço por uma resposta no msn! eu nunca te vi na vida e arrisco dizer como tu te sentes no exato momento e acerto! é isso que tem que importar e nós dois sabemos. eu só não sabia uma coisa e essa coisa, desde sexta, ficou esclarecida pra mim e isso mudou tudo. desde cedo eu sabia tudo o que eu sei agora sobre nós. eu sempre tive medo mas nunca deixei de jogar, nunca tive medo de perder tudo porque eu sei que não me levarão tudo e que eu posso me reconstruir, como sempre o fiz. eu não quero arrependimento. tudo aconteceu e já passou. eu não quero de maneira nenhuma que tu tenhas que te cuidar com as palavras e nem esconder sentimentos por que acredita, eu vou saber quando tu fizeres. não quero essa timidez que tu teimas em sentir, eu não quero que mude!

não tem como mudar, nós passamos muito tempo atrás disso, sem nem saber o que era exatamente, e agora que eu acho que eu encontrei eu não vou deixar uma dose de inconseqüência e uma maior ainda de arrependimento pensar em mudar alguma coisa. eu não sei se gosto, o que eu sei é que é importante demais pra mim para que simplesmente se perca em mais uma noite fria que a gente tanto fugiu e que agora nos entregamos. assim como tu não aceitas e nem gostas que eu te peça desculpas eu também não aceito as tuas e eu não quero que tu te sintas mal de qualquer jeito porque eu me importo demais com o que tu sente pra ignorar isso, eu é que vou ficar mal. eu já não sei o que esperar e eu sei o que eu posso e o que eu não posso fazer, assim como tu. eu só quero a sensação maravilhosa que apenas conversar contigo me é proporcionada. eu só quero ter a certeza que tu sentes o mesmo, sem culpa nem chateação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário