16 de ago. de 2010

closer


eu queria me aproximar de ti em qualquer lugar, sentar do teu lado, conversar sobre todas as nossas bobagens e pegar na tua mão. eu me deixei levar por todos esses sentimentos e hoje o que eu mais quero é escutar a tua risada ou o teu canto desajeitado. se eu me recuso a fazer algumas coisas é apenas pra ainda poder sonhar sabendo que é um sonho. eu prefiro fantasiar com a tua voz ao meu ouvido do que ter certeza de como ela é.

eu tenho medo de sentir mais do que eu sei que agüento. eu sei que contigo é diferente porque, cara, eu nem te conheço! poderia tentar te falar tudo o que eu sei que sinto por ti... seria uma boa, me ouvir falando isso e te olhar fundo no olho enquanto tu estivesses escutando. te abraçar forte e deixar teu cheiro passar para mim, segurar teu rosto, ver como é teu sorriso, encostar meu rosto no teu...

são só sonhos agora e talvez permaneçam assim mas foram eles que me devolveram a felicidade que há tempos havia sido roubada de mim e pôs novamente um sorriso completamente idiota na minha face. quero mesmo que tu me surpreenda, quero que tu confie em mim e que tenhas total certeza que tudo o que eu te falo é a mais pura verdade. aos poucos eu estou abandonando esse medo que eu tenho e só te peço um pouco mais de paciência.

me promete que não me abandonas até que a gente tenha tentado de tudo pra dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário