7 de ago. de 2010

nós

Agora eu sonho com os momentos que vamos ter assim que nos encontrarmos, eu quero pegar na tua mão e olhar fundo nos teu olhos, quero saber como realmente é gostar de ti e pretendo me empenhar nisso. Nós criamos o nosso universo paralelo e costumamos dizer que enquanto estivemos felizes é o que conta mas sabemos que não podemos acreditar com todas as forças nisso, temos que nos resguardar, nem que seja um mísero pedaço nosso para quando voltarmos a realidade. Eu não me preocupo com isso nesse exato momento embora devesse.

Todas as noites que passamos conversando, muitas vezes bobagens, foram importantes pra mim e eu gostaria de te dizer isso, mesmo tu já sabendo. Procuro não me entregar totalmente, pensando em quando nos vermos, esperando apenas o teu sorriso e o teu acolher. Eu vejo a tua fraqueza e me sinto mal por não poder estar aí do teu lado o tempo todo. Eu quero muito que esse nosso tempo se entregue a nós como nós nos entregamos a ele.

Hoje o meu sorriso mais sincero é teu, às três da manhã de uma noite fria, meus dias são qualquer coisa e as minhas noites se tornaram as coisas mais importantes da minha rotina, eu já nem digo que conto as horas pra falar contigo, eu nem falo mais que eu admiro cada gesto teu e nem sei mais o que faria se tu não fizesse parte da minha vida. Não tenho mais medo, é só seguir em frente. Contigo.


'Dias de verão e noites de inverno
A cidade as vezes é o inferno
Criei então um universo
Onde tudo era perfeito e feito pra nós dois.

Passamos muito tempo sentados na calçada
Falando sobre tudo e não dizendo nada
Seu sorriso vale mais de mil palavras
Deixa que o futuro fica pra depois.'
(Depois da Meia-Noite - Capital Inicial)


Um comentário:

  1. Incrível como me vejo estampada em cada texto teu. É até meio surreal...
    Preciso mesmo aprender a esquecer coisas impossíveis... e deixar de amar, quem não devo.
    Cansei de dizer a ele o quanto o quero, e saber que deveríamos ser só amigos. /desabafei .-.

    ResponderExcluir