3 de jul. de 2010

solidão silenciosa


energia para emergir. energia para sorrir, caminhar e conversar. essa energia contagiante que é responsável pelos melhores momentos vividos por mim, pelo menos. especialmente energia para continuar, independente do que possa acontecer. continuar atrás de alguma coisa grande e que não é nem um pouco fácil de se conseguir. energia para correr atrás da felicidade, que pode durar apenas um segundo e levar a vida toda para que vire realidade e não apenas sonho.


objetivos e princípios, garra e força de vontade, disciplina. a felicidade pode se tornar algo cada vez menorpara quem já está cansado de correr atrás e se decepcionar com toda essa jornada. ao invés de querer conquistar o mundo passamos a querer conquistar apenas nosso estado, queremos apenas agradar nossos familiares e amigos mais íntimos, queremos a solidão. solidão para saber lidar com o fracasso dos objetivos e entender nossos pensamentos. queremos saber refletir e, de acordo com o tempo e com a nossa maturidade, vamos ficando cada vez mais solitários.

agora, a felicidade se resume a acordar todo dia, mesmo se estando sozinho, mesmo não querendo acordar. é bom ter maturidade e é bom estar sozinho, assim podemos perceber o que nos faz falta e o que sentimos verdadeiramente vontade de fazer. hoje é um dia assim, embora eu não seja tão matura assim começo a perceber o valor da solidão. é bom pensar e escutar o silêncio após uma semana corrida. tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário