23 de jul. de 2010

nem sempre o final vai ser feliz como o filme diz.

é como estar em pedaços novamente, mais ainda é como saber que não se tem coragem para conseguir levantar a cabeça ou pronunciar apenas um: 'está tudo bem'. essas três palavras matam sabia? mulheres já deviam saber disso desde o dia em que nasceram, é uma coisa essencial à vida, é quase como caçar para comer só que nos dias atuais. não está tudo bem, é claro que tem alguma coisa acontecendo e você sabe, por isso que só acredita quando damos aquele sorriso xoxo que você infamemente acha que é verdadeiro.

há sim alguma coisa que não se fechou desde a última vez que conversamos. eu juro que tentei não ser a princesa dos contos de fadas como toda garota mesmo que involuntariamente tenta ser mas eu falhei. falhei tanto tentando renegar isso a minha vida toda praticamente que hoje a cada noite que eu durmo eu sonho com o maldito príncipe encantado sem rosto. depois da noite em que eu acordei ás quatro da manhã pensando na noite anterior eu juro que existe algo vazio em mim.

agora eu mascaro esse vazio tentando acreditar em coisas irreais apenas porque 'elas são legais' sem nem saber da onde eu tirei isso tudo. é só vazio, agora realmente não foi nada. mas nada que tu possas entender, nada que tu já tenhas sentido, claro. pra que se importar? pra que os pais lêem histórias como Cinderela para suas filhas dormirem? mascarar o mundo como ele é? você não faz idéia do estrago que faz toda noite e ainda dizem que os pais sabem cuidar dos seus filhos... burrice na minha opinião.

é total perda de tempo pensar e escrever isso e mais ainda ler, esse vazio não vai fechar até que eu possa tocar nas folhas amarelas que meu pai as leu tanto para mim... até que eu possa tocar e constatar que este não é o melhor pra mim... até que eu possa simplesmente tocar e sentir o que eu quero ao fechar os olhos e me entregar completamente à um momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário