8 de fev. de 2010

uma passadinha por aqui.

talvez seja a hora de experimentar coisas novas. talvez nem tão novas assim, pelo menos não com pessoas novas. talvez esteja inventando ou achando que é o que não é e eu sei que sempre faço isso mas é o que me sobrou sobre 'seguir em frente'.

está sendo divertido sabe, conversar e brincar como nunca fizemos e como eu acho que sempre foi o que nos faltou. talvez agora as coisas sejam diferentes, queria me sentir diferente.
esse tempo fora foi estranho e legal, atrofiei meus instintos escritores já que nao tinha criatividade e a enxeção de saco foi ao ápice. as coisas não foram bem do jeito que eu queria mas nunca são...

não tenho nada mais pra falar a não ser que não tenho a menor idéia do que está acontecendo comigo, as únicas coisas que tenho dentro de mim são insatisfação e medo de me iludir demais. mas isso já chegou a se tornar rotineiro.



'Ligo o rádio do meu carro,
Pego a estrada não sei nem pra onde vou
Ponho o óculos escuro e deixo a mente apertar o acelerador
Nessa noite eu quero festa,
Eu quero rua,eu quero me apaixonar
Num romance a cem por hora alguém sozinho como eu pra poder falar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário