25 de fev. de 2010

sex, drugs and rock n'roll baby

Todas as pessoas possuem uma válvula de escape, um momento só delas em que se desligam do mundo real e entram em um de fantasia onde as coisas são como nós queremos. Fato.

Eu, só mais uma metida a nerd que estuda no colégio mais foda da minha cidade e que busca sua válvula de escape nas matações de aula com seus amigos corrompidos que nem ela para fazer coisas corrompidas de vez em quando quase sempre. É arriscado, é proibido e pode acarretar conseqüências graves mas tudo isso liberta. A mim pelo menos. Me sinto mais viva, me despreocupo e apenas curto a viagem. Todas as tardes poderiam ser como de hoje. Desde 2006 eu faço isso freqüentemente e não me arrependo. Não sou a mais nerd de todas, não possuo as melhores notas mas eu passo e entendo o conteúdo. Ainda tenho muitos neurônios para destruir.

Sou nova eu sei. Faço isso desde muito cedo mas fazer o que, não me sinto bem se não fizer e é por essas e outras que podem me chamar de desencaminhada e pra te falar a real eu tô nem aí. Cansei de tentar ser a certinha e não achar graça nenhuma nisso. Vou sim me perder de vez em quando e não irei esquecer do caminho de volta como um dia fiz. Não tem graça nenhuma fazer o que todo mundo faz, não tem graça nenhuma não provar das melhores coisas da vida. Os que me julgam por fazer tudo isso nunca fizeram e por isso dizem que não é bom. TODOS que alguma vez já fizeram e largaram se arrependem de ter parado e TODOS dizem que esta foi a melhor época da vida deles. Concordo. A hora de fazer burrices (não tão estúpidas assim como engravidar - tive que largar minha piadinha interna rsrsrs) é agora enquanto meus pais me dão dinheiro para o que eu quizer e me fornecem casa comida e roupa lavada pelo simples preço de estudar e tentar me sair bem. Não vou dizer que não gosto de estudar, eu amo. Só que às vezes tem coisas melhores a serem feitas (:


'We don't need no education
We dont need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.'
Another Brick in the wall - Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário