24 de fev. de 2010

colhemos o que plantamos


É impressionante como o mundo gira!
É uma frase bem nada a ver mas é a pura verdade! Às vezes sofremos por perder alguma coisa que julgávamos certa ou impossível-viver-sem mas a verdade é que vivemos maravilhosamente bem sem ela até então! Tudo o que nos fizeram um dia acaba voltando para quem fez, assim como o que nós fazemos de mal volta contra nós.

Sofri, chorei, me desesperei e me insatisfiz mas agora eu vejo o quão bem eu fiz deixando tudo de lado. Sim, eu não irei me contradizer e xingar e desmerecer (não sei se é assim que se escreve) os momentos que passamos juntos porque foi tudo válido e foi muito bom. Lá naquele momento. Agora seria bater com a cabeça na parede inúmeras vezes.

O que eu sinto com tudo isso? Pena. Não por me sentir melhor que ele nem nada mas apenas porque eu avisei e quem avisa amigo é. Não quero sentir raiva nem nada parecido porque eu quero me lembrar dele e do que vivemos como uma lembrança boa, um momento que eu fico feliz de ter vivido entretando não voltaria à ele. Sinto pena porque destruiu a vida dele e de mais duas pessoas. Pena porque poderia ser de um jeito bem mais planejado mas mesmo assim é o que dizem: cada uma atrai pra si
mesmo aquilo que projetou e desejou em sua própria mente. Eu fora, óbviamente.

Agora é ver até onde essa história chega, ou não também nem quero mais nada que me ligue à eles.

Mais um desabafo, dessa vez de felicidade (:


Felicidade não precisa de culpa
Felicidade é o alívio da dor
Felicidade é higiene mental
Exercício da alma
Só alguém
Que na vida tanto sofreu todo tipo de dor
Sabe dar valor
Aos caprichos da felicidade
Felicidade não precisa de culpa
Felicidade é fome de amor
Felicidade é a temperatura
Da febre que eu sinto
Eu sei que amanhã pode ser tarde
Pra recuperar
O tempo que eu passo sonhando acordado
Com a felicidade
O Habitat da Felicidade - Zélia Duncan

Nenhum comentário:

Postar um comentário