11 de fev. de 2010

em busca da princesinha dentro de mim


Às vezes não é por mal que eu não falo as coisas. Às vezes eu só não sei o que eu quero e quase sempre isso me faz mal. Há alguns anos atrás as decisões tomadas eram tão sim ou não e agora envolvem sempre um talvez... Até para o pão com margarina eu lanço um olhar de talvez e penso que não posso pronunciar tal palavra para algo tão simples... quem sabe seja para o pão com margarina que eu deva falar todos talvez que me derem vontade... viu? Não sei chegar à uma decisão sozinha! Está começando a me irritar.

O pior problema é que constantemente eu exijo dos outros as decisões deles, e às vezes as deles também não estão tomadas e daí eu me perco pensando e quando eu penso invento coisas e passo a tratá-las como verdade nua e crua.

Uma chuva poderia vir e levar para longe todas essas perguntas sem resposta e afirmações infundadas. Não as quero mais perto de mim pois estão tornando as minhas férias um saco e eu sonhei tanto com estas férias (novamente as ilusões) ...

Quem sabe deva passar a acreditar mais em mim ao invés de acreditar nos outros e no que eles falam. Nessas horas ser egoísta por natureza torna-se divertido. Saudade do tempo em que era fria e calculista...




'É sempre essa vontade
De ver o lado errado
Porque a gente nunca se despede de vez?

Você está me querendo
E eu estou me perdendo
E os dois estão devendo
Nessa insensatez

É sempre assim
Conta pra mim
Porque a nossa história nunca tem um fim?'

Um comentário:

  1. todas temos uma princesinha dentro de nós, e não demora muito tempo para encontra-la. mas muitas pessoas também não gostariam de a ter encontrado; pois a partir do momento em que se é uma princesa, se quer um principe.

    ResponderExcluir