18 de fev. de 2010

'I wanna live a life from a new perspective'


Os ventos poderiam entrar em nós e levar para longe tudo o que estivesse inseguro ali. Eles poderiam ser mais nossos amigos, preocuparem-se conosco ao invés de apenas bagunçar nossos cabelos e nos fazer sentir aquele arrepio na espinha.

Os dias fazem-se ensolarados, bonitos e quentes, porém suportáveis, só que em mim é exatamente o oposto. Até estes ventos desta cidade sempre ventosa possuem mais rumo do que eu. Infelizmente sei para onde vou mesmo não gostando do destino vou, cada segundo mais para perto do que considero errado, mais próxima ao que me tira o chão.

Nessas horas insisto em fazer de tudo para desistir e apenas perder as horas do meu dia. Um loop de repetição agora seria uma ótima idéia. Quem sabe descansar de olhar os mesmos rostos cansados diariamente, encarar uma aventura com um quase estranho... sempre fui disso e agora não me lembro o motivo desaprendi a ‘viver a vida’, desaprendi a deixar a felicidade me encontrar, desisti de tudo que eu queria e só restou a insatisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário