13 de jan. de 2010

o famoso líquido preto


hoje eu não quero falar de nada importante, apenas bobagens que acabaram se tornando características minhas, manias sabe? aquelas coisas que acabam te tornando diferente dos outros.
eu sou apaixonada por comerciais. mais do que por filmes. talvez por pensar não ter tempo o bastante para parar durante cerca de duas horas e esquecer do mundo. mas isso é teorias para se pensar outra hora.


eu sempre páro tudo o que faço quando a propaganda do líquido preto começa. sempre, sem exceções. assim como sempre respondo 'oi' para a criançinha da propaganda da Oi. particularmente estou gostando muito das propagandas do Itaú mas isso é outra história. eu devo dizer também que sempre fico com uma cara de muito abobada quando olho a propaganda da coca. ah e dou um risinho retardado também. acho que isso queima meus neurônios, sei lá. não importa, isso é só mais um post inútil de uma criatura que não tem sono, não quer estudar, quer escrever alguma coisa e acabou de ver uma propaganda da Coca-Cola.




eu sou sim a favor da capitalização do mundo, sou a favor da monopolização de tudo através dessa marca, não era para ser mas sou, e tudo por causa de um líquido preto que faz mal à saúde!

se algum pai de crianças pequenas ler isso, por favor, não deixem seus filhos beberem Coca desde cedo, é nocivo.


li uma vez em um livro de história: quando formos extintos, ao escavarem nosso lixo, os seres superiores ou não, acharão que nosso Deus chamava-se Coca-Cola...


Abra a Felicidade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário