6 de jan. de 2010

até quando meu Deus ?

eu só quero te dizer que tenho medo. como sempre te disse, nem é mais novidade. tenho medo que me esqueças, que aprendas a viver sem mim. não sei se quero continuar essas várias semanas sem nenhum tipo de contato contigo. principalmente tenho medo de te mandar uma mísera mensagem. eu penso nisso todas as noites. penso em textos românticos, informações do meu dia, até xingamentos me vem à cabeça... tudo porque tu também não te preocupas comigo... mas também nem é tua obrigação. nem minha. talvez o que mais me preocupe é a falta de palavras diretas. talvez o que mais me preocupe seja a minha mudança de pensamento... ou a minha indecisão... talvez eu queira me manter a mesma mas não consiga, e se eu tiver que mudar? e se mudando, quem sabe, nem queira mais te ver e... eu passei tanto tempo querendo te ver...

isso me corrói, me perturba e me deixa com mais medo ainda. preciso de um daqueles abraços perfeitos e seguros. preciso daquelas palavras meigas e fortes, aquelas que eu sempre acredito embora sejam a mais perfeita bobagem. não precisam ser românticas, só precisam ser amigáveis, precisam ser confiantes e sinceras. sinto tua falta, muita falta.

hoje não dá mais, já deves estar dormindo. amanhã quem sabe nos falemos. é com essa desculpa que eu durmo todas as noites, me controlo até as onze horas e depois só penso que dormes.

quem sabe amanha? :S




P.S.: tomara que nunca leias isso...

3 comentários:

  1. É uma pena que tu tenha que escrever tão bem de uma situação dessas ;x

    ResponderExcluir
  2. Meeu, você escreve muito bem, adorei seu blog, em partes eu me identifiquei muito, to seguindo aqui;*

    ResponderExcluir
  3. meu vi no seu texto, é, suas palavras são tão verdadeiras, acho que no medo faz parte, e a saudade também, e no final tudo dará certo

    ResponderExcluir