12 de jan. de 2010

¬¬

hoje eu me senti sozinha, com dor de cabeça, nervosa por causa da prova, com raiva de mim mesma por tudo ter dado errado e ser dia (que dia é hoje?) 12 de janeiro (puta que pariu, seriam 9 meses ¬¬) e eu ainda estar na cidade. principalmente fiquei com muita raiva de não me agüentar e te ligar. ouvir a tua voz já não mexeu tanto assim comigo, entretanto as notícias que tu me deu não foram as melhores que eu poderia escutar. não é necessário dar detalhes. não é necessário nem comentar o assunto mas que quase estragou o resto do meu dia isso sim, estragou. e pelos motivos mais ridículos possíveis!
eu sempre achei que fosse te ter pra sempre pra mim, eu sempre achei que moraria aí dentro do teu coração para todo o sempre, nem que fosse apenas como lembrança ou como melhor amiga (que diga-se de passagem não ia dar muito certo...) anyway, nunca limitei meus pensamentos em relação à ti e agora tu me forçastes a pensar nisso! me forçastes a pensar coisas românticas que eu me orgulhava de não pensar mais! começo a achar que isso, no fundo é engraçado pra ti! começo a achar que te faz bem me prender cada vez mais a ti e... não posso te culpar por isso! é muito normal querer alguém sempre ali, cada vez que queiras dividir algo, trovar sem compromisso ou até pelo simples fato de querer beijar, é sempre bom ter alguém ali que tu saibas que não te dirá não e te consolará ou te aconselhará o máximo possível mas sem pedir nada em troca. eu mesma fiz muito disso, chamava-os de "meus confirmados"! que tola! agora virei uma...

não acho que ainda goste de ti como antes, só acho que sou egoísta em relação à ti pois sempre que
estávamos nos falando te tinha apenas para mim e agora tenho que dividir. é como se fosse uma empresa com dois sócios (juro que não era tão fria assim), um deles tem 51% da empresa e o outro 49%. acontece que eu não sou mais a sócia que possui os 51% e, como sempre, esses 2% fazem tornar as coisas tão distantes! essa porcentagem guarda inúmeras regalias. não quero mais esses 2% nos separando, não depois dessa notícia!

que seja, só espero que quando isso se tornar real eu já tenha te dito tudo que eu queira, tudo que fica guardado em mim e que eu não acho diante de ti mas que, a cada vez que nos vemos, só cresce. e espero que leves tudo isso em consideração (porque acredita não vai ser fácil pra mim) e que ,no final das contas, fiques comigo (:


RAIVAAAAAAAAAAA DESSE SENTIMENTO! NÃO DÁ PRA ARRANCAR DO PEITO? NÃO FAZ MAL SE FICAR A CICATRIZ (SE UNIRÁ A QUE EU JÁ POSSUO) DESDE QUE SAIA E NUNCA MAIS VOLTEEEE! ¬¬


'sol volte a brilhar' (papas da língua - um dia de sol)
-por favor, volte a brilhar! :S


Um comentário:

  1. "RAIVAAAAAAAAAAA DESSE SENTIMENTO! NÃO DÁ PRA ARRANCAR DO PEITO? NÃO FAZ MAL SE FICAR A CICATRIZ DESDE QUE SAIA E NUNCA MAIS VOLTEEEE! ¬¬"
    Digo o mesmo ;x
    Ah parabéns pelas notas! Sabia que tu ia passar sem carregar nada! Nunca deixasse de ser Carol! HAUAhuaHU

    ResponderExcluir