3 de jan. de 2010

para 2010

Parece que esse filme hoje me deixou observando as coisas de uma outra forma, me deu novas perspectivas. Eu nem fiquei sabendo o nome do filme e também não sei o nome dos artistas (na maioria das vezes eu não sei mesmo). Mas me tocou. Me identifiquei.
Talvez eu não devesse mais ficar pensando em maneiras de te encontrar e te fazer perceber que eu te quero e que no fundo tu também me queres. Talvez não devesse me abrir tanto pra ti afinal não estamos mais juntos. Querendo ou não as coisas mudaram entre nós e eu não te falo mais cada detalhe importante do meu dia e às vezes esqueço o que tu me falas. Tu te tornou apenas um bom amigo. Muito bom por sinal mas acho que não devia ser diferente, confio cegamente em ti e não me importo de falar as coisas mais tolas e secretas sobre mim, eu entendo o jeito que tu me entendes.

Agora eu acho que tudo devia tomar seu lugar. Já que é ano novo, década nova espero que venham amores novos também.
No filme a garota se deu o devido valor e, não que eu não tenha me dado mas só acho que não tenho mais que correr atrás, não mesmo.
Nossa, ninguém sabe o quanto me dói dizer isso, ainda mais agora que ainda leio nossas mensagens e voltei à pensar nas coisas que gostas e tudo o mais, acontece que não é mais isso que eu quero, não assim.
Todos temos motivos e eu não vou ficar explicando-os aqui, os guardo para mim, pela primeira vez na vida eu guardo alguma coisa para mim. Mas depois de tanto refletir, tudo o que tenho a dizer é que: se for assim não dá pra mim.
Me coloco em primeiro lugar agora e, se for pra gente ficar junto, iremos ficar. Se for para realmente dividirmos algo mais especial dividiremos e, não será mais eu que correrei atrás. Pelo menos não enquanto eu não tiver a certeza, novamente, que és só meu.

Minha única condição para ficar contigo de novo: me mostra que me amas.


Ano novo, novas regras.
Cadê aquela guriazinha isegura? Fugiu (:
Logo logo essa falta irá passar, logo logo essa vontade que tu entres no msn irá passar. Tomara que passe, não aguento mais saber que te quero e que não posso te ter.

Feliz ano novo a todos.


Lyin', cheatin', hurtin, that's all you seem to do.
Messin' around with every guy in town,
Puttin' me down for thinkin' of someone new.
Always the same, playin' your game,
Drive me insane, trouble is gonna come to you,
One of these days and it won't be long,
You'll look for me but baby, I'll be gone.
This is all I gotta say to you woman:
Your Time Is Gonna Come


Led Zeppelin


P.S.: A música não tem muito a ver com o que eu sinto e sim com o ritmo. Tenho escutado-a demais enquanto estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário