4 de jan. de 2010

não preciso mais

não quero mais acreditar cegamente nos contos de fadas ou nos filmes de romance. não quero mais sentir esse vazio e essa vontade de conversar contigo e de te olhar nos olhos. eu quero poder te amar, eu quero que essa vontade louca cesse. não agüento mais passar os dias pensando no que fazes. é tudo muito incerto, é tudo muito chato. queria que o ano começasse bem mas até agora não vejo melhoras e sim pioras. quero que as manias que eu peguei de ti parem. quero te arrancar do meu peito para sempre. não me faz bem pensar em ti com outra, não quero mais perder horas pensando nisso. normalmente o que eu mais queria era que viestes me consolar, por mais breve que fosse gostava de dividir todos meus sentimentos contigo e agora imploro que não venhas falar comigo e que não me perguntes como eu ando porque senão tenho medo que abra meu coração para ti e que acabe falando novamente o que não tenho que falar. não suporto mais isso, quero que fiques comigo... não não quero... por favor não me compliques mais ainda !


Nenhum comentário:

Postar um comentário