7 de jan. de 2013

pequenas coisas

o ano novo começou numa vibe nublada e chuvosa. não reclamo da falta de sol nem da presença da chuva, aqui dentro de mim sinto a mesma coisa. os dias são animados pelo meu afilhado e as noites, pelo bar mais próximo.

agora, uma xícara de café forte dá sentido momentâneo. a falsa impressão de férias tem criado uma mistura estranha de liberdade - trazida pela praia - e obrigação - fornecida pelas intermináveis listas. olhando para os anos anteriores, a sensação é de dever cumprido. até aumentei enormemente a minha lista de livros lidos - obviamente a compra de livros aumentou mais ainda.
pela primeira vez em algum tempo está tudo tranquilo. não sinto mais aquela inquietude que me fazia sentir ansiosa o tempo inteiro. agora desfruto de um momento de sossego, sozinha. a vida de estudante-pensando-estar-em-férias pode ser melhor do que eu imaginava.

massacrando o lindo da dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário