5 de jan. de 2013

O tipo de ano do ano. do ano


Ainda não fugi daqui. Andei parada. Tanto que nem escrevendo estava. Talvez seja por isso que não tenha me reconhecido nos últimos quase dois meses.
Andei perdendo o controle. Estava sempre no limite e não sabia por quê. Lá por início de dezembro, as coisas ficaram bem durante uma semana e depois escorregaram barranco abaixo. 

O importante é que começo 2013 voltando a pensar na repulsão que a Carolina reclamona e confusa me causa. Quero me dar conta dos motivos (de sobra) que tenho pra ser feliz porque acredito que sempre coloco impedimentos para a minha própria felicidade. Sim, nós sempre somos nossos piores inimigos.

Quando criança eu achava que poderia pular os 19 anos, porque por algum motivo acreditava que esse número seria ruim, tipo o ano do azar. Em relação ao número 13, eu sempre gostei (é o dia do meu aniversário, sempre foi motivo de felicidade). Hoje sei que tenho que viver os 19 anos mas acredito que o Universo me deu de presente o ano 13 para balancear a sorte/azar.

A meta esse ano é ter novas experiências, boas ou ruins, tanto faz. O importante é continuar crescendo e evoluindo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário