11 de nov. de 2011

Peace

eu sinto tanto por não ter podido acompanhar todo o processo! por não conseguir te ver pensar em mim, por não ter tido aquele abraço no final de tarde, quando tu estavas atrasado (como sempre) pra faculdade.
sinto tanto por ter te feito cair e não ter estado ao teu lado pra te ajudar a levantar. sinto muito pelos dias em que tu estavas triste (ou só 'normal', como tu me falavas mas que eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo) e eu não estava lá para te ajudar ou só te dar um cafuné. sinto muito por não ter conseguido aquecer meus pés congelados sem meia nos teus quentes, e claro, sem meia. sinto também pelas várias vezes em que tu foi obrigado a abraçar um computador frio.

não sei lidar com o buraco que se abriu em mim desde que eu te conheci. é como se uma parte minha, que nunca esteve ali, apareceu, deu oi e foi embora e agora eu já não sei mais viver sem ela, ou também não sei como consegui viver todo esse tempo sem. o fato é que eu vivi e se obtive sucesso é porque posso continuar. o problema é que eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário