20 de nov. de 2011

exageradamente verdade

e eu juro que não tenho me sentido mal por ficar no meio do caminho entre as amizades. não me sinto mal porque estou sabendo discernir em mim os meus princípios e vontades. não estou nem aí, simplesmente não concordo e tiro o meu time de campo de vez em quando. acho sim que estamos regredindo. vocês que tanto julgaram os outros, agora não são capazes de perceber as coisas erradas que tem feito, e não vai ser eu quem vai falar.
simplesmente não falo porque não quero ficar escutando o quão careta eu sou. eu simplesmente escolhi as minhas opiniões e vou fundo nelas e não fico mudando, assim como quem muda de roupa.
é provável que vocês nem percebam o que estão fazendo e por isso mesmo vou é ficar quieta, apenas dando toques mas nunca falando com todas as palavras, afinal me recuso a ter que aceitar palavras maldosas de quem acha que é superior a mim.

estou percebendo que estou sim bem mais reservada, fora do círculo de amizades e que daqui a pouco vão até esquecer de me convidar para as coisas mas fiquem sabendo que eu nem tenho me importado, prefiro esperar ganharem alguma maturidade primeiro, pois agora quem estagnou no tempo foram vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário