27 de abr. de 2011

amizade

dessa vez choro de alegria. choro ainda de saudade de alguém que está longe mas dessa vez não é por alguém que está no norte do estado, é por alguém que está muito mais longe. do outro lado do mundo, a dois oceanos de distância (haha).
tem tanta coisa que mudou em tão pouco tempo! não sei nem por onde começar. eu não sou a mesma, não tenho mais a mesma percepção do mundo, acho que nenhum de nós tem. com essa mudança da organização das turmas nos fechamos e só interagimos o básico. não somos mais numerosos como éramos. não nos reunimos mais toda semana na minha casa. o dia que marcarmos uma reunião e todos vierem vai ser só por causa tua Pedro. não sei o que tá acontecendo.

muito menos tu tens a mesma percepção do mundo. morro de vontade de sentar na minha sala, em um dia ensolarado, eu tu e a Carol e conversarmos, escutar tudo que tu fez aí, falar tudo que nós fizemos aqui e (claro) fazer planos do que faremos os três juntos a partir de agora.

ontem ainda eu estava vendo alguns vídeos, alguns do primeiro ano, das minhas desviadas de rumo, das nossas reuniões... te ouvi falando Pedro, te vi na minha frente, na tela do computador. te lembrei, assim como eu faço quase todos os dias.
nas horas em que esperamos as aulas, a maioria das conversas acabam nos fazendo lembrar de ti, contamos as várias histórias que tu conta várias vezes e eu me pergunto se tu já contou elas pros chinezinhos teus novos amigos?
o peito dói, mas agora não dói tanto quanto antes. agora eu conto os dias pra que tu voltes e ao mesmo tempo quero que o tempo aí passe devagar pra que tu faças tudo que tu queres.
te amo, aqui, na china, no alasca e na lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário