19 de abr. de 2011

essa indiferença toda é real ou é coisa da minha cabeça?

não sei o que acontece. não sei que sumiço foi esse e também nem sei se quero saber. a única coisa que me deixa chateada é a desconsideração.
tudo bem que tu tenhas te arrependido, eu não confiei 100% no teu sim, sabia que tu querias mas em alguns momentos apenas. na verdade é isso que me chateia, eu nem sei se é por causa disso esse sumiço! não sei se é porque tu tens tido prova, ou porque tu chega cansado do dia-a-dia desgastante que tu tens.

eu fiz a minha parte, mandei mensagem, mention e até tentei comunicação por pensamento. acontece que eu não vou mais me desgastar. de novo, a única coisa que eu queria era que tu me dissestes porque, a 4 ou 5 dias tu não falas comigo e ignoras qualquer tipo de contato. não vou te julgar se tu falar que te arrependeu, eu sei que é isso que tu tá achando. mas qualquer coisa é melhor do que essa incerteza dentro de mim e essa raiva que está começando a se criar. tudo o que eu queria era não ter raiva de ti. saber que não deu certo por causa dessa distância toda.

estamos chegando a 2 meses. teoricamente terminamos o que nem sequer teve chance de começar da devida maneira. houveram recaídas. só queria saber exatamente se foram só recaídas ou tentativas. queria saber, se é que houve uma tentativa, se ela foi frustrada ou não.
eu só queria uma resposta pro que está acontecendo. prometo não ficar tão mal quanto da última vez. só queria saber se te espero pra dormir ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário