18 de abr. de 2011

renascer quando se deveria morrer.

'in the end, it doesn't even matter' (Linkin Park)


ninguém percebe mas é preciso estar numa cama de hospital para dar valor a vida. eu sei bem disso. é preciso ver o quanto os outros estão sofrendo e se sacrificando por ti e finalmente enxergar como seria se algo desse errado e eles tivessem que viver sem ti.
ali, na cama do hospital tu pensas em tudo isso. o quanto ainda há pra ser visto, no quanto que tu já viu e nas besteiras que tu valorizas tanto e que, na verdade, não te levam a nada.

para os mais sensíveis (isso nunca foi uma coisa ruim) não é necessário passar por tudo isso.
falo por mim, passo por situações críticas pelo menos uma vez a cada 5 anos mas às vezes, ao longo desse tempo todo, nos esquecemos de dar valor à saúde que temos.

agora acompanho (infelizmente) uma situação horrível, daquelas que a cada vez que o telefone toca tu tens medo de atender. isso me lembra tudo aquilo que eu passei há um mês atrás. toda aquela humildade, alegria misturada com tristeza, aquela tensão que é estar internado em um hospital. me faz refletir que também vejo um ente querido morrer, aos poucos.

tenho tanta pena das pessoas envolvidas, tanta vontade de poder fazer alguma coisa pra que ela se recupere que me frustra saber que ninguém pode fazer nada.


os dias estão cada vez mais difíceis. só peço força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário