29 de mar. de 2010

eu não me importo mais. não me importo com mais nada e nem ninguém e quem sabe nem goste mais de ninguém. peguei nojo. cansei dos mesmos papos, das 'disputas' de quem bebe mais, quem pega mais... eu acho que já cresci e passei dessa fase que a maioria passa. novamente me encontro no lugar errado, fui precoce e agora não me encaixo em lugar nenhum.
acho tudo fútil e sinto repulsão. não me importo mais se contam ou não comigo, não me importo de tomar uma falta naquela aula chata, estou fazendo tudo o que eu sinto vontade, estou me isolando. não é que eu sinta que ninguém é digno da minha amizade nem nada disso por que eu sei que não estou sozinha, eu sei que eles serão meus amigos não importando o lugar ou o motivo, acontece que eu QUERO estar sozinha.
é muita gente no nosso grupo.

agora em relação ao que aconteceu sexta. me pronunciarei.
aconteceu tudo isso que eu descrevi acima multiplicado por 10 elevado à quarta expoência. eu sinti nojo deles e de mim, eu quis ficar sozinha, sair caminhando sem rumo, escutar uma música, me libertar de tudo o que estava me encomodando e eu não consegui fazer isso e fiquei mais chateada ainda. agi por impulso, como sempre, admito. mas foi o que me tirou um peso enorme dos ombros.
eu sei que posso ter descontado na pessoa errada mas já estava de saco cheio dela mesma me comentar coisas que aconteceram durante o dia, eu não queria falar sobre nada nem ninguém e definitivamente aquela piadinha não era para ser largada, dado meu nível de stress.
eu peço desculpas a quem eu acabei magoando mas eu precisava muito de um tempo para mim e ainda não consegui fazer tudo se acalmar aqui dentro.
foi tudo muito intenso e eu descobri que não gosto nem um pouco, prefiro do jeito que era. preciso de espaço.



'
Procuro a Solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
pensamento sem razão

Procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido '
esconderijo - ana canas

Nenhum comentário:

Postar um comentário