24 de mar. de 2010

nojinho de mim mesma


eu sou tão falsa que chego a ser até cínica comigo mesma. atualmente me alimento de más emoções dos outros e mesmo me sentindo péssima continuo fazendo tudo que eu sei que é politicamente incorreto. eu simplesmente não entendo o porque de eu ver e ter consciência do que faço e não conseguir parar. parece que o anjinho foi dar uma passeada mas continua por perto, sussurando 'não faz, pára com isso' só que ele só sussurra! ele não vem e dá um encontrão no diabinho, ele continua apenas olhando e quando o momento de fazer alguma coisa acaba, aí então ele volta ao seu posto mas daí já é tarde demais.
eu sei que esse não é o melhor motivo para eu me sentir culpada e eu sei que, para mim, não quer dizer nada, só que eu sinto empatia demais! eu sei que no lugar dela eu odiaria que uma qualquer agisse do mesmo jeito mas por outro lado penso que ele tem consciência de tudo o que se passa e poderia muito bem dizer não para quem quer que fosse, embora não fosse a iniciativa do pensamento masculino.
primeiramente penso em mim e no que ela achará. penso em como ficarei caso essa informação vaze, penso em como a olharei. eu sei que eu nunca falei direito com ela mas mesmo assim... essa história de empatia me dá raiva!

e se eu fosse para uma caverna?! dar um tempo, pensar na vida e deixar de ter tanto nojo de mim mesma. pensar no que faz as pessoas mandarem em si mesmos, pensar no porque eu tenho tanta dificuldade de fazer o mesmo.



desculpa estar afastada. o que eu menos fiz foi ler o livro, estou ocupada com projetos, trabalhos e matações de aula que geram mais confusão e agora a partir do final da semana que vem começarão minhas provas e provavelmente as escapadinhas por aqui ficaram mais escassas.
beijo beijo e não me esqueção, se tiver alguém por aqui, claro.





'
Runny nose and runny yolk
Even if you have a cold still
You can cough on me again
I still havent had my fulfill

In the someday what's that sound?
Broken heart and broken bones
Think of how a castrated horsefeels
One more quirky cliche'd phrase
You're the one I wanna refill'
I hate myself and I want to die - Nirvana

Um comentário:

  1. Claro que tem, sempre tem gente aqui! (:
    Mas é isso... vida de correria sempre! Até o fim do ano, as funções de G.E. já vão ter terminado e vais ter algum tempinho mais livre! Já te ofereci ajuda mas não dá... E esse papo de falsa aí quero saber hein! ;x

    ResponderExcluir