19 de set. de 2011

mais uma de amor.

agora só tenho vergonha. vergonha de mim mesma, vergonha por ter falado muita coisa sem pensar, vergonha por precisar de ajuda e mais vergonha ainda por não saber como pedir.
essa vergonha já me visitou uns meses antes e eu a odiei como odeio hoje.

parabéns a ti, mais uma vez tu me surpreendeu e mais uma vez o texto de hoje é sobre ti e eu tenho vergonha disso. não que tu saibas mas eu escrevi ontem sobre como estava certa de que nada aconteceria e, aconteceu. nem tinha mais bolso pros butiás caírem porque nem esperava ter butiás, que dirá bolsos para carregá-los. hoje, de novo. achei que tinha vendido os butiás de ontem mas hoje eles caíram das minhas mãos. tenho vergonha disso. e como tenho.

a nossa conversa ontem foi fria não? eu senti que alguma coisa em mim congelou e talvez tenha sido o meu coração que virou um cubinho de gelo e não o teu, como eu escrevi no texto anterior. mais vergonha ainda por isso. preciso de ajuda, férias e um porre homérico.

continuo seguindo a vida, atarefada e focada. dia 03 de novembro vou no cardiologista ver como está o novo marcapasso e se o cubinho de gelo continua do tamanho normal.

Um comentário:

  1. Acho que não tem porque ter vergonha. Tudo que fazemos, falamos ou vivemos acaba contribuindo para que nos tornemos pessoas melhores. Vergonha é não fazer, não falar e não viver. ;)

    Enfim,meu blog está num novo endereço. Dá uma passadinha lá e se quiser seguir fique a vontade. =P
    http://www.gabrielacandido.com/blog

    ResponderExcluir