15 de set. de 2011

bloco de gelo chamado coração

- tu mudou.
- não, não mudei.


claro que mudou, colocou o bloco de gelo de volta no lugar do coração. nós que te cercavámos estávamos acostumados com uma pessoa diferente, um pouco mais emocional. uma pessoa que até abraçava os amigos assim, do nada. agora voltamos ao bloco de gelo e vemos que sim, mudou. vemos que o que estávamos acostumadas antes dos abraços sinceros, era uma atitude autodestrutiva e que agora estás voltando a isso. não queremos teu mal.
todos teus comentários expostos apenas disfarçam o real sofrimento por ter colocado o bloco de gelo de volta. quem é sensível a isso (apenas sentimentos) enxerga. mas como sempre não conseguimos fazer nada para ajudar. podemos apenas oferecer um sorriso bonito e esperar poder te fazer um carinho e dizer que vai ficar tudo bem. mas só em momentos de fraqueza e para uma única pessoa, no máximo!
seu individualista! não deixas ninguém se aproximar. é o teu jeito, eu sei. também não deixo.
que engraçado.

espero que tenham pessoas por aí que tu possa deitar na cama e só ficar olhando o rosto dela. isso funciona mais do que qualquer palavra, funciona pra pessoas como nós que não gostamos de falar sobre os nossos sentimentos diretamente a alguém.
espero que alguém certo venha e retire o cubinho de gelo e coloque o teu coração no lugar certo, já que eu não consegui. daqui só pude colocar um marcapasso externo no cubinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário