28 de ago. de 2011

o porto seguro.

Alexandre Inagaki: "No refrão, ela arremata: 'Não se preocupe/ Eu vou encontrar alguém como você/ Não desejo nada além do melhor para você também/ Não se esqueça de mim, eu imploro'. Curiosamente, é sempre nesse momento que eu, que já assisti a esse vídeo dezenas de vezes, sou vitimado por ciscos que estranhamente caem em meus olhos toda vez que revejo essa interpretação da Adele."




Só o que tenho sentido é dor. Até minha alma dói, meu corpo e a minha mente também. Também não tenho tido paciência e realmente espero ter me entregue a exaustão.
Tudo o que mais preciso ir pro meu sangradouro, olhar a praia, só ter o barulho no vento nos meus ouvidos e observar o movimento do mar.
É isso que eu quero pra minha vida, tenho certeza. Quero sentir o vento no rosto, mesmo que estejam apenas 5ºC na beira da praia, com sensação térmica de menos muitos graus Celsius.
Quero receber novamente paz, encontrar a minha esperança e persistência, clarear as idéias. Ter quase certeza de que estou te esquecendo.


Obs: Postagem de número 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário