29 de ago. de 2011

na minha cabeça

Estou preocupada contigo, sabe? Por causa disso tenho pensado em te ligar só que não tenho bons argumentos. Posso dizer que sonhei contigo, ou que estou preocupada com o teu pai... dizer que sinto saudade ou que gostaria de pedir desculpas pela nossa última conversa. As últimas na verdade. Seria tudo verdade mas parece tão fraco.
Fico receosa se tu mesmo vais atender o telefone. Acho que serei entendida de forma errada. Só quero conversar sobre nada, filosofar, contar como estão nossas vidas, afinal de contas somos amigos, não?

Sonhei contigo. Com o antigo ‘tu’, ou seja, cabelos compridos (mechas californianas) e camisa de banda, da tua. Como te conheci. A única diferença é que tu não tinhas um maço de Hollywood vermelho junto o tempo todo. Mas nem esse cigarro tu fumas mais. Fiz mal de não pegar nada teu quando terminamos, e eu tive duas oportunidades. Que esquecida!
Enfim, sonhei contigo e este último sonho foi bem bizarro, na falta de uma palavra que descreva melhor. No sonho toda vez que tentava ficar sozinha contigo, pra conversar, tu fugias. A minha família toda estava lá, sabe? Todos te tratando melhor do que me tratam. Meu pai não estava no sonho (haha). Piadas a parte, me preocupei mais ainda.
Ontem uma amiga da minha mãe veio aqui e falou que tinha sonhado com ela [minha mãe] e veio ver se estava tudo bem. Pelo que entendi o sonho não havia sido dos melhores.
Não sei dar uma categoria pro meu sonho, foi esquisito mas me deu vontade de falar contigo. Só tomar um café, ou uma caipira, como preferires. Sempre lembro que agora não é mais só tu, agora és o pai de família, trabalhador e estudante. Talvez por isso mesmo queira conversar contigo e claro, parabenizar tua esposa por ter conseguido o que eu nunca conseguiria. Ela te deu maturidade, de uma maneira que eu nunca poderia dar. Te conhecendo do jeito que conheço sei que precisas de uma noite de folga! Beber, ver um jogo, rir. Ela pode te dar isso, claro, só acho que comigo seria um pouco melhor.

Tenho medo que ela atenda o telefone, medo de te ver com ela. Me liga se ainda tiveres o meu número. Tu sabes que isso é pra ti, deixa de besteira. Não quero nada, só te apoiar e te motivar. Ser tua amiga e tentar não brigar contigo. Me liga, eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário