18 de jul. de 2011

pessoas boas atraem pessoas boas.

sim, férias, finalmente. e com elas viagens, curtas e longas.
não ia escrever sobre essa experiência porque escutei que a maturidade ensina que é melhor guardar pra si algumas coisas e classifico este fim de semana como sendo, no mínimo, especial.
deixo de lado todo sentimento, toda sensação de lar, de fazer parte daquela família sem nem ter nenhum laço de sangue entre a gente, que se apoderou de mim quando estava naquela casa, e só divido poucos momentos vividos lá com os poucos leitores.

nessa família tão parecida com a minha e que, de alguma forma já é minha também, tem uma pessoa em especial que desde muito tempo merece minha atenção. ontem foi uma noite memorável e eu não mudei de opinião, continuo achando-o interessante. mesmo sendo chato de vez em quando.
tudo se resumiu a risadas mas eu tenho certeza que renderiam filosofias se não tivesse aquele computador. me encanta o fato de conhecer alguém que eu sei que tem tanto pra me contar, que eu tenho tanto pra aprender, pra observar. é em pessoas desse tipo que eu me miro, guardo todas similaridades pra que um dia eu consiga ser tão boa quanto.

é aquela coisa da companhia que eu vinha falando tanto. desde pequena eu observo essa pessoa dinâmica e obcecada por conhecimento e admiro-o, ontem não foi diferente. são poucas as pessoas que conseguem equilibrar alegria, sarcasmo e inteligência de uma maneira tão bela, o que aliás, é traço de família. é uma gente agradável e aconchegante, que faz bem ao coração.

gostei da madrugada, fui parte da família, gostei das contribuições aos meus pensamentos, alguns até que tu nem sabes que fizestes, observei e gravei cada idéia. a única coisa que eu consigo prestar atenção agora é conhecer mais, me atentar mais a companhia de todos, mas principalmente daquele que incomoda tanto minha vergonha pedindo o british accent.

tirei uma lição de vida desses momentos, algo pra me lembrar quando eu não estiver muito bem, algo pra tomar como exemplo de vida. espero um dia atingir a metade da grandeza de espírito deles e espero tê-los agradecido o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário